quarta-feira, 14 de abril de 2010

ATLETA DE JUQUIÁ NA AUSTRÁLIA































Foi um dia muito especial para o atletismo do Vale do Ribeira, a visita da filha do bi-campeão Olímpico Adhemar Ferreira da Silva, do Jovem Diego neto de Adhemar, do Tri campeão Sul americano do salto em distância Rogério Bispo e da Equipe de filmagem do programa "Record espetacular" na Vila Olímpica de Juquiá.
Dia mais especial ainda para Marcos Pedro do Nascimento Alcântara, ou melhor, Marquinhos, que
comemorou ao lado de todos os seus amigos, familiares, treinador, e colaboradores, a confirmação
do seu intercâmbio Esportivo na West Fields Sports na cidade de Sidney na Austrália. Marquinhos Embarcará no próximo domingo dia 18 onde treinará e competirá com os bons atletas Australianos, tudo isso graças a ONG Adhemar Ferreira da Silva Scholorship , fundada por Australianos com o intuito de homenagear o grande saltador Brasileiro dando oportunidade aos jovens brasileiros e australianos de integração e troca de experiências através do esporte.
É uma pena que o complexo Vila Olímpica de Juquiá esteja abandonado pelo poder público, um projeto que revelou atletas com grande prestígio no atletismo nacional e internacional é ignorado,numa região onde as boas referências são poucas, uma cidade que ignora seus ídolos esportivos, nega sua história.
Mais caros leitores, praticantes e simpatizantes, estamos resistindo e fazendo história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário